8.5.06



Começar a semana com a Mania… aceitando o desafio d’ a Sogra cá vão apenas 5 Manias minhas:

. Quando estiverem comigo numa mesa de café, por exemplo, e parecer que está a começar um tremor de terra… é a minha Mania de tremelicar com a perna, sem parar e com uma velocidade estonteante;

. Tomo sempre banho com a água mais quente do que se fosse para depenar frangos, mesmo no verão;

. Não posso ficar em casa mais de 5 minutos, depois de estar arranjado de manhã… tenho que ir tomar Café e ler o jornal!;

. Abro sempre os vidros mal entro no carro, nem que estejam 10 graus negativos;

. e… last but not the least… quando me tocam no mamilo direito, tenho que compensar no esquerdo, com a mesma intensidade… o contrário não se verifica. Eu sei que depois disto o share do meu blog vai reduzir drasticamente… J Esta Mania é descendente de uma que tive felizmente durante pouco tempo quando era chavalito, que qq coisa que fazia com o lado direito, tinha que fazer com o esquerdo, com a mesma intensidade.

Enfim, cada maluco com as suas manias.

Passo a corrente a outro e não ao mesmo.

17 Comments:

Blogger papagaio said...

eu tambem acerca do banho e de estar arranjado ter que sair de casa sou igual...em relaçao ao mamilo....ehehehe isso é tara
ehehhe
abraços

12:35 da tarde  
Blogger kikas said...

Eu acho mesmo que essa parte do banho dve afectar o sexo masculino em geral, é que o meu marido tem a mesma tara :-)
Quanto ao mamilo...eheheheh, já me fartei de rir!

1:49 da tarde  
Blogger Solteirão said...

Sim, se fosses falar das manias/tiques que tinhas quando eras um puto magricelas e de óculos nunca mais te calavas...

p.s.- a tua cena da perna é irritante!

2:47 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

eu tb tenho essa mania do banho a escaldar... é tão bom!
agora essa tua psicose do lado esquerdo e lado direito, bem... cada maluco com a sua pancada!

3:33 da tarde  
Blogger "A Sogra" said...

Essa última mania nunca foi diagnosticada medicamente??? É que por acaso existe como doença (não sei o nome)!!!

4:47 da tarde  
Blogger Papá Urso said...

lelé-da-cuquismo? :) felizmente agora é só nos mamilos...

4:54 da tarde  
Blogger ME said...

Esse teu ultimo hábito... Bem! Será doença mesmo??

Vai ver isso:)

Beijos na Ursolândia

5:32 da tarde  
Blogger Liliana said...

É pá, o Mr. Namorido partilha contigo a primeira mania. É tãooooo irritante! :PPPP

6:53 da tarde  
Blogger Liliana said...

Quanto à história do mamilo, diagnóstico de psicóloga: mania obcessiva-compulsiva!!! Mas não te apoquentes, que o bonzão do David Beckam sofre da mesma patologia e ninguém se queixa... ;))))

6:54 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

E anões besuntados em manteiga? nada?

1:28 da manhã  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Incrível, tenho essa mania de imitar com o esquerdo coisas que faço com o direito!

Incrível! :D

4:18 da manhã  
Blogger so said...

loool

k tara valente!:P

mas isso do banho a escaldar, tb sou adepta, confesso! ate saio a deitar fumo! lol

9:34 da manhã  
Blogger Didas said...

Tomar banho com água a ferver e abrir o vidro do carro?! Mas qual é a tua??? :)

12:31 da tarde  
Blogger pisconight said...

HAHAHA
Essa mania do mailo é impagável!!
;)

1:11 da tarde  
Blogger Luz said...

Também tenho essa do banho a escaldar... O espelho fica completamente embaciado... :)

7:57 da tarde  
Blogger Kat said...

Eu também aprtilho a tara do banho a escaldar às vezes pareço o porquinho babe... saio completamente cor de rosa... vá ok, aproveitem para gozar agora por eu me ter comparado a um leitãozinho.
A mania da pera não só é irritante como faz os outros abanarem... podias-te abanar só a ti,mas não há que abanar a malta toda, tá mal.

2:53 da tarde  
Blogger GM said...

Esse ultimo habito tem de figurar no top dos habitos mais estranhos de todos aqueles que respondeream a este desafio!

7:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home